terça-feira, agosto 08, 2006

Tal como eu, és uma pessoa muito reservada.
Demonstras facilmente gratidão, amor, compreensão...
Mas é-te muito difícil partilhares o que te faz sofrer, o que te magoa...
Isso fica encarcerado em ti, não queres preocupar os outros.
Esta manhã chegaste ao meu quarto e percebi que precisavas falar.
Entraste e sentaste-te na minha cama.
Eu percebi o sinal!
Fechei o livro e sorri.
Falaste, partilhaste, choraste...
Estavas frágil e desprotegida.
Abracei-te...
Senti-te mais leve e em paz.
À noite era eu que estava instável, ansiosa.
Decidi meditar.
E foi aí que as tuas frases me arrombaram a mente e as lágrimas se perderam na pele...
Percebi o quanto tinha ficado marcada, assustada, preocupada.
Não sei se o fardo não é pesado demais para mim...
É doloroso!
Mas ficará comigo!
Se ao menos acreditasses quando digo que és linda e muito especial...
Faria de mim uma filha melhor.

Sem comentários: