quinta-feira, agosto 10, 2006

Não gosto e não permito que critiquem as pessoas de que gosto...
Quer se trate de amigos, namorados ou familiares.
Lembrei-me de uma conversa com os meus pais.
O meu pai não é muito dado a elogios gratuitos.
Recordo-me de alguns que me tenha feito, mas...
Uma noite antes de sair, estávamos a conversar.
E começámos a falar sobre uma pessoa por quem estava apaixonada...
Mas por quem também estava a sofrer.
E disse-lhes que não queria que o criticassem.
Além de não ajudar, a pessoa não deixava de ser especial.
Continuava a ser a pessoa por quem me tinha apaixonado.
Quando o meu pai responde:
- Não estou a falar mal dele. Apenas acho que é burro...
Depois acrescentou ao ver a minha expressão:
- Burro porque não vê o valor da minha filha e o quanto ela gosta dele.
Repetindo o facto de não ser muito dado a elogios, fui buscar o queixo que jazia no chão da sala...

Sem comentários: