terça-feira, julho 18, 2006

'Foste o que de melhor me aconteceu!
Desde que te conheci só encontrei o que de melhor existe...
A amizade, o amor, o carinho e a saudade.
Queria poder dar-te o meu coração...
Pois frágil ou forte, quero-te!
Feia ou bonita, vou sempre amar-te!
Adoro-te com lágrimas ou com um sorriso!
Fazes-me sentir o verdadeiro valor da vida...
Ao ouvir o som do teu riso, da tua voz!
A minha vida precisava e precisa da tua luz.
Queria abraçar-te a cada instante que o meu coração chama por ti!
Queria a minha vida ao teu lado, os meus sonhos encostados aos teus.
O meu maior medo é perder-te.
Quando estás ferida eu também estou, quando estás a sofrer perco-me em lágrimas.
Nada irá mudar o que sinto por ti. Nada mesmo!
Amo-te!'

E ficou-me uma pergunta sobre o que disseste:
Como é que EU despertei tudo isto?

Sem comentários: