segunda-feira, junho 26, 2006

Ontem à noite vi o filme que me aconselhaste várias vezes...
A banda sonora já a sabia de cor.
Foi pano de fundo de algumas conversas de madrugada no teu carro...
Comprei-a para me lembrar de ti!
O filme surpreendeu-me e percebi o porquê de gostares tanto dele.
É uma linda história de amor, mas como tu gostas...
Fora dos paradigmas convencionais.
Ele não é lindo e perfeito e ela não é o protótipo da mulher perfeita.
Ele, alcoólico, ela, prostituta, apaixonam-se!
Compreendem-se, aceitam-se, amam-se...
E a música que sempre se destacou na banda sonora foi um dos momentos marcantes do filme.
Eles percebem que se se amam têm de aceitar o outro como ele é!
Com todas as suas idiossincrasias, peculiaridades e caracteríticas especiais.

Don't you like me Ben?
Sera... what you don't understand is... no... see... no...
What?
You can never... never... ask me to stop drinking. Do you understand?
I do! I really do!

Leaving Las Vegas

Sem comentários: