sábado, maio 27, 2006

Nada melhor para encerrar uma semana que um bom programa cultural!
Depois de uma semana em que o assunto predominante nas aulas foi o que é o amor (tendo em conta tudo à minha volta, sem comentários…), fui assistir ao bailado em cena no Teatro Camões, no Parque das Nações, Giselle. Quem ama ou já amou vai identificar-se e emocionar-se. Quem nunca amou vai poder vislumbrar um pouco da luz do sentimento mesmo quando envolto em sofrimento.
Considerando notícia recebida poucas horas antes, tudo ganhou dimensão e reflexão extra. Mas, como te disse, tenta lembrar-te dos momentos felizes. Estarei cá sempre para partilhares comigo o peso do medo e da insegurança. Desculpa não poder fazer mais. Acredita que se pudesse o faria. Custa-me ver o teu olhar vazio e sem esperança, a marca das lágrimas na tua pele… E ter apenas para te oferecer os meus ouvidos para desabafares, os meus braços para te abraçarem, as minhas mãos para te limparem as lágrimas, o meu ombro para chorares… É tudo o que tenho!

Sem comentários: